sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CONCURSO "O CAVALEIRO E A PRINCESA"






“I Want O Cavaleiro e a Princesa”
  



Olá leitores(as), tudo bem com vocês?

Bom, esta postagem é única e exclusivamente para anunciar o primeiro concurso deste blog. O concurso se chama “I Want O Cavaleiro e a Princesa” e lá vou eu lançando os prêmios do vencedor:


  •         Uma participação especial no imagine atual!;
  •         Uma cópia impressa do “Imagine Stole my Heart”, versão original, sem modificações, autografada pela autora – lê eu me achando aqui.



Se você ficou interessado, pode participar. Os conceitos são bem simples:


1.       Você deve enviar um e-mail para elissa_s_s@hotmail.com, especificando o seu nome e escrevendo uma resposta para a seguinte pergunta: “Por que você deve ser escolhido (a) para fazer esta participação especial no Imagine?”;

2.       Não serão permitidos palavrões nas respostas (se houverem, a pessoa será automaticamente desclassificada.).

3.       Você não precisa ser leitor(a) antigo(a). Basta acompanhar o atual Imagine para que entenda o contexto de sua participação, caso você ganhe.

4.       O vencedor(a) receberá uma notificação por e-mail, e será feita uma postagem no blog que também o anunciará.

5.       Depois da revelação, o vencedor me enviará por e-mail seu endereço residencial, para que eu possa mandar uma cópia do “Imagine Stole my Heart” pelo correio – não se preocupe, é totalmente seguro, e o endereço não será revelado.


Bom, é isto. Estou ansiosa para ler suas frases e seus nomes! É válido para qualquer pessoa, de qualquer idade ou sexo. Por favor, me ajudem a divulgar o concurso.


O vencedor do concurso será revelado no dia 22/03. Então, se preparem!
  

Boa sorte!

Com carinho,
Elissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário