terça-feira, 26 de março de 2013

Parabéns Elissaaaaaaaaaa!

Olááá pessoas!!
Tudo bom com vocês??
Bem, provavelmente vocês não me conhecem! Eu sou a Elo (ou Lo tanto faz, a Elissa me chama assim) e sou a irmã cujo é dona desse blog, e eu estou aqui pra desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO pra ela. Isso mesmo! Hoje a Li faz 16 aninhos e está mais velha e chata que o normal. E como eu sou uma irmã muuuuuuuuito legal, eu meio que entrei na conta dela (shhiiiiuuu não contem pra Elissa, ok? Lol).
Parabéns Elissssssaaaaa, muitos anos de vida, felicidade, inteligencia, amizade, amor, risos, sorriso e realizações de sonhos! Seu namorado, Harry claro, também ligou falando pra eu desejar um feliz niver e que ele te ama muito, vai até te levar pra jantar em um jatinho!
Ai vocês vão voaaaar enquanto jantam, ai o Harry vai lançar aquele olhar de flerte 2.0:


Ai vc vai ficar toda sem graça:


Ai vocês vão conversar, falar sobre o aquecimento global e sei lá o que das quantas e vão dar uns beijos (hehe...) e ai quando vocês forem descer do jatinho, o que acontece com você??


Reação do Harry:


E todos viveram felizes para sempre! Cof cof eu casada com o Liam cof cof!
Não, mais agora é serio mesmo! Espero que você continuo liamda e saudável como hoje! Te amo muito Elissa, mesmo sabendo que sua reação ao ler esse post será essa:


Te amo muito!!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3
PS: entrem no meu blog kkkkkk (aqui)





2 comentários:

  1. Parabéns Lissa!!
    Te desejo muitas felicidades!!
    Bjbj Tatii

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiiiiiiii tem um selinho pra vc
    http://imagineonedirections.blogspot.com.br/2013/04/selinho-oo.html

    ResponderExcluir