domingo, 13 de janeiro de 2013

Algumas Notificações

Olá leitores(as), tudo bem?
Bem, estou escrevendo para pedir desculpas por não estar postando estes dias. A minha desculpa é que a minha mãe está fazendo o que ela chama de "limpeza de férias", e estive tão cansada ultimamente que não tenho escrito muito. Mas estou escrevendo exatamente agora, e publicarei um ou dois capítulos ainda hoje ou esta madrugada. 
Peço apenas mais um pouquinho de paciência.
Me desculpem.

Deixo vocês com meus últimos desenhos: Um do Louis (que eu prometi postar) e um mais recente do Zayn, da minha técnica que eu venho aprimorando, e acho que está bem melhor que o primeiro. E, antes que alguém deixe uma mensagem bem grosseira para mim, como fizeram no post em que eu coloquei uns desenhos dos meninos, eu gostaria de dizer que eu não faço curso de desenho, e estou tentando aprender sozinha, por isso não forcem muito a barra e, se não gostarem, digam isso de uma maneira mais leve, apontando alguns erros que eu devo corrigir, porque desse modo seria bem legal.

P.S.: Nos desenhos está o endereço do meu twitter e do meu instagram (é o mesmo endereço para os dois). Sintam-se à vontade para seguir, ok?

Obrigada, :)


Elissa









Nenhum comentário:

Postar um comentário